quinta-feira, 30 de maio de 2013

Chinelos e rasteiras

Uma das questões com que as noivas se deparam na organização do casamento é: "Devo dar chinelos ou rasteira?" Ou ainda: "É muito feio não dar nem chinelo nem rasteira?" 



Bom, não acredito que haja uma resposta padrão para esse tipo de indagação. Eu tinha pensado, para cortar custos, em não dar esse tipo de lembrança. Mas aí me deixei influenciar pelos comentários de que as pessoas vão para esse tipo de evento já esperando por esse mimo para relaxar os pés. Se você for desapegada a ponto de ignorar essa informação e não contratar nada disso, parabéns!

Infelizmente, eu não sou desapegada a esse ponto e sucumbi às ditas cujas. Partindo daí veio a luta para conseguir unir o meu estilo a algo que não nos empobreça ainda mais. Seguindo a onda da frase "O meu nome começa com K, mas não é Kate" consegui achar uma fornecedora de rasteiras que fazia um preço excelente.

Mas, se você tem um orçamento generoso para o seu casamento ou quer dar um mimo especial para as suas madrinhas, uma aluna minha faz um trabalho super delicado: ela usa o mesmo material das Havaianas (pode comparar se estiver desconfiando) e faz uma aplicação super delicada de strass e coloca uns piercings lindos no cabresto.


Eu ganhei uma linda, que já fez sucesso, e resolvi dividir aqui com vocês o trabalho da Maria  Gabriela. E agora? Fiquei tentada a comprar umas para as minhas madrinhas, mas antes que o meu noivorido me mate porque estou inflando o orçamento, prometo tentar me controlar.

Para as curiosas de plantão, a unidade sai a R$35,00. Mas, logicamente, que comprando em quantidade a Gabi faz um preço camarada. Então, se você quiser uma só para você ou se quiser presentear madrinhas (e convidadas, se o seu orçamento for daqueles generosos),  deem uma conferida em http://www.facebook.com/charmedchinel.

 

  
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário