Sabe quando você se apaixona pelo trabalho de alguém e quer contratar com essa pessoa o que quer que seja para prestigiar o belo trabalho feito? Pois é, foi assim com a Aviarte, amor instantâneo. Conheci as meninas no Luxo de Festa e fiquei querendo morar lá no stand (a minha mãe também).
Como estou querendo fazer um convite especial para os meus padrinhos, dei um pulo lá hoje com a mamãe e fomos atendidas por mãe e filha. Conversamos tanto, acho que se elas tivessem um divã eu não sairia mais de lá - risos.
A única coisa que me decepcionei foi com as instalações do lugar (meninas, se vocês estiverem lendo isso aqui, não se magoem comigo). É porque a Aviarte funciona junto com outra empresa da família, a Extramaq, que tem um ar mais industrial e menos lúdico. Isso é bom porque as coisas podem ser feitas com maior rapidez, mas é ruim porque não valoriza tanto o produto delas.
E olha, eu queria ter dinheiro para fazer o meu casamento só com coisas de lá, do convite às caixetas e aos envólucros dos bem casados. Sabe aquele casamento dos sonhos, de princesa mesmo? Mas infelizmente o me nome é com K, mas não é Kate, então tenho que priorizar.
Hoje, no escritório delas, eu olhava para aquelas coisas lindíssima, lembrava do stand delas no Luxo de Festa e imaginava uma loja de representação da marca. Dois fornecedores que saí louca para propôr uma sociedade foi lá e na Melifluá.
Quem tiver uma veia mais romântica, vale a pena conhecer de perto esse trabalho. Como não levei a Nath comigo para tirar fotos lindíssimas dos produtos, peguei algumas fotos do facebook deles para divulgar aqui. Aliás, todas as fotos desse post são de lá.

Que lindo! Fiquei com vontade de ir lá. :)
ResponderExcluir