Esses meus dias foram muito conturbados.... Qualificação do mestrado, reunião com um cliente e o advogado de um parceiro dele, audiência no interior e outras obrigações que ficam latejando na minha cabeça.
Mas, como toda boa noiva, casamento é algo que não me sai da cabeça. Sei que a proposta do blog é falar sobre consumo, mas a única coisa que consumi ultimamente foi um porta retrato da Le Lis Blanc para o meu apartamento (que ainda nem foi comprado). Eu adoro a coleção de osso clarinha deles, sou especialmente apaixonada pelas caixas (se você quiser ter a certeza de que me agradará com um presente, aposte nas caixas, latas, porta lápis e afins).
Como estou pensando em decorar o meu chá de panela colocando também uma mesa com fotos do casal (acho telão horrível, totalmente desnecessário), achei por bem ir começando a comprar alguns porta-retratos que eu possa utilizar na minha casa também. Queria usar a mesma estratégia para a recepção do casamento, mas não tenho certeza (tenho medo de ficar sem os porta-retratos porque em todo lugar há os ladrõezinhos que porque não são pobres são chamados de cleptomaníacos).
Enfim, o meu orçamento está voltado todo para o casamento e isso preenche quase todas as minhas forças consumistas. A bola da vez é o buffet. Já estava quase me decidindo pelo Alices Garden porque a maioria dos buffets quer é o nosso sangue mesmo, os que nos dão mais liberdade têm uma estrutura mais precária. Então, se é para ser roubada, espancada e tratada feito retardada, eu prefiro contratar quem tem o melhor custo-benefício.
Hoje criei vergonha e fui com a minha mãe visitar os três espaços que a rede Alices tem. O Garden era a minha preferência porque tem estacionamento, mas acho o Viriato mais bonito e acho que o Alices Buffet é no que tem a melhor estrutura. Ó céus, ó vida! Agora eu voltei à estaca zero. Pretendo levar o noivo para conhecer os espaços e me ajudar a escolher...
Descartei o Ilmar porque soube de coisinhas chatas quanto à segurança alimentar deles e também porque não gostei da pessoa que nos atendeu (sabe quando o santo não bate?). Então, se for para ficar quase dois anos negociando com alguém que você tem total aversão é melhor fazer a festa em outro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário