Fui à tal da feira 1001 Noivas com a minha mãe ontem e antes de ontem. Minha maior curiosidade era ver os vestidos de noiva e perguntar a faixa de preço. Em todo stand que eu visitava eu perguntava: "Qual o vestido mais barato e qual o mais caro?" E a faixa de preços era parecida de uma loja para outra. Mas eu não gostei dos tecidos de nenhum vestido e, no saldo gostei de dois ou três (com ressalvas). Será que todo vestido de noiva de hoje em dia é ruim daquele jeito? Pagar alguns milhares de reais para alugar um vestido que parece comprado no Light in the box é muito para a minha cabeça. É, eu sei, eu sou muito chata...
Os vestidos que vi na feira 1001 Noivas abusavam dos paetês (estou generalizando todos os apliques brilhosos com cara de roupa de carnaval que colocaram nos vestidos), comentei com a mamãe que preferia um vestido mais discreto. Mais tarde ouvi uma noiva conversando com a mãe dela dizendo que acha a cara da riqueza um vestido cheio de brilhos, que vestido sem brilho parece coisa de pobre. Eu desconfiei que ela tinha me escutado conversando com a mamãe, mas acho que foi mera coincidência. Enfim, a minha opinião é o inverso da dela, mas opinião é igual a .... Se fosse pelo menos com cristais swarovski, mas você vê claramente que aquilo é aplique de roupa de carnaval. Eu vou dar muito trabalho para achar o meu vestido e sei que muita gente vai me criticar quando entrar na igreja. Não sei de todos, mais sei de algumas pessoas especificamente, pois são do tipo que acham a personagem Lady Kate do Zorra Total um exemplo de bem vestida. Mas, enfim, a noiva sou eu e o não casarei no carnaval.
Até agora, nas minhas pesquisas, quem me deixou com o coração na mão foram os vestidos do Elie Saab. Massssssss, os vestidos de noiva do Elie não cabem no meu orçamento. Esses abaixo não são os meus prediletos, mas são muito próximos do estilo que eu gosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário