Esse lugar tem um significado especialíssimo para a "História de nós dois". Foi aí que nos beijamos pela primeira vez e começamos a nossa história. Sem dramas, sem separações, sem enredos de cinema. Quando penso em nós dois lembro da música do Cazuza que diz "Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida. Nós na batida, no embalo da rede. Matando a sede na saliva."
E é pelo significado que esse lugar tem para a nossa história que pensei em fazer um ensaio fotográfico lá. Eu esperava que pudéssemos fazê-lo quando o casamento estivesse mais próximo, mas a casa será entregue à construtora no final de fevereiro e logo será demolida.
Como o nosso fotógrafo não faz ensaio no fim de semana e também cobra um adicional por trabalhos fora de Fortaleza, pedi para a Nath fazer um ensaio nosso lá.
Nada mais apropriado, porque nos conhecemos através dela e ela presenciou o início de tudo. Inclusive era uma das maiores entusiastas desse romance.
Estou sem muitas ideias do que vestir e de que poses pedir para a Nath tirar fotos lá. No site do fotógrafo Paulo Figueiredo vi as de um casal que fez o ensaio lá em Paracuru e ajudou um pouco.
O estilo das foto ainda não é o que eu quero, mas aí é questão de gosto. Peguei algumas fotos para mostrar o lugar para vocês:
*Noivorido: para quem não acompanha o blog. O chamo de noivorido porque casamos no civil, mas na prática vivemos como noivos tradicionais.
Post original.
Post original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário