O nosso início de ano foi quase o nome do filme britânico de 1994 dirigido por Mike Newell, com a diferença de que ao invés de 4 casamentos tivemos 3 casamentos e 1 formatura. Infelizmente não pudemos comparecer a um desses casamentos, mas os outros dois foram inesquecíveis.
O primeiro casamento foi o da Gabi. Como não pedi autorização a ela para postar as fotos, só colocarei fotos da decoração (temos que respeitar o direito de imagem, né?). As fotos da decoração eu peguei no facebook do buffet, então acredito que sejam de autoria da equipe do Alices, já que não têm o logo do Fábio Meireles (que foi o fotógrafo oficial da festa).
O vestido da Gabi estava lindíssimo, adquirido em São Paulo na Rosa Clará. O que acho mais bonito com relação ao vestido e noiva é quando ele reflete a personalidade dela e o da Gabi estava discreto, delicado e elegante como ela. Com relação à maquiagem, ela também foi extremamente feliz, escolheu um make que não foge do normal dela. A Gabi adora maquiagem e sabe brincar com todos aqueles produtos com maestria e para o seu casamento escolheu cores que lhes são comuns. O resultado foi extremamente elegante e a cara dela.
Acho horrível quando a noiva não parece ela mesma. Olhar as fotos depois e alguém vir te dizer "Nossa, como você está diferente!" é terrível. Por isso, acho que a Gabi foi um exemplo de noiva, pois foi autêntica.
Não posso dizer que a decoração me surpreendeu, porque eu tinha as melhores expectativas. Sei o quanto ela sofreu para que os decoradores entendessem o que ela queria dizer com "Casamento Chanel". Acredito que as coisas não tenham saído exatamente como ela imaginou, pois temos limitações seríssimas aqui no Ceará com relação a opções de cadeiras, por exemplo. Mas imagino que ao final, dentro das possibilidades, tudo ficou como ela queria. O Rosalvo Ponte e sua equipe fizeram um excelente trabalho.
Os bem-casados da Célia Bezerra estavam espetaculares, como sempre. A Raquel Rios e sua equipe conduziram tudo com maestria. Não vi as fotos do Fábio Meireles, mas prestei atenção no seu modus operandi e fiquei satisfeita, de fato os noivo aproveitaram bastante a própria festa. As sandálias entregues às convidadas foram as mais elegantes que já vi em casamento até hoje. A Ludmila Amaral e banda foram esplêndidos (estava na dúvida entre contratá-la e contratar a Locomotiva. Acabei ficando com a Locomotiva, mas confesso que depois de ver a Ludmila no casamento da Gabi fiquei balançada). O serviço do grupo Alices estava impecável, a comida deliciosa como sempre.
Enfim, devo ter esquecido outros detalhes, mas espero ter passado para vocês a ideia de como foi tudo. E desejo felicidades aos nubentes sempre!
É claro que você poderia ter colocado as fotos do casamento oficiais. Menina, se eu soubesse que tu tava com um blog de casamento eu mesma teria me convidado pra participar. kkk. Obrigada pelas palavras lindas. A festa foi tudo que a gente sonhou sim. Pelo jeito a sua tbm vai ser que pra ficar tudo perdeito tem q ter dedicação e isso você tem de sobra! Quando eu receber o vídeo eu te mando tá? Bjãooo
ResponderExcluir